Projecto de Investigação e Desenvolvimento   |   Inquéritos
A Fundação GDR, Guilhermina de Deus Ramos, está a promover um Projecto de Investigação e Desenvolvimento sobre o tema: O Envolvimento da Comunidade Educativa na Manutenção do Património Escolar.

A Fundação solicitou a colaboração da APIEE, no sentido de promover, um inquérito junto das empresas associadas que executem trabalhos de manutenção em estabelecimentos escolares. O inquérito tem como objectivo, saber a opinião das empresas sobre o grau de informação, formação e participação da comunidade educativa nas actividades de conservação e preservação de equipamentos instalados e em funcionamento nos estabelecimentos de ensino.

Igualmente se promovem inquéritos, destinados especificamente a:

- Associações de Defesa do Património no âmbito do Projecto de Investigação e Desenvolvimento;
- Associações de Pais no âmbito do Projecto de Investigação e Desenvolvimento;
- Cidadãos no âmbito do Projecto de Investigação e Desenvolvimento.

Solicitamos assim a V. colaboração na resposta a estes inquéritos:
(Premir em cima de cada texto para responder ao respectivo inquérito)

Inquérito no âmbito de Projecto de Investigação e Desenvolvimento - APIEE

Inquérito a Associações de Defesa do Património no Âmbito do Projecto de Investigação e Desenvolvimento

Inquérito a Associações de Pais no Âmbito do Projecto de Investigação e Desenvolvimento

Inquérito a Cidadãos no Âmbito do Projecto de Investigação e Desenvolvimento

Copyright © 2007-2021 Grupo Megaglobal. Todos os direitos reservados.