Prémios e Apoios   |   1994
PRÉMIO LEMBRANÇA JOÃO DE DEUS RAMOS 1994

Na sua primeira edição, o Prémio Lembrança João de Deus Ramos destinou-se a apoiar uma obra literária inédita sobre a vida do pedagogo João de Deus Ramos, filho do poeta João de Deus e fundador dos Jardim Escola João de Deus.

Ao trabalho vencedor da autoria da escritora Manuela de Azevedo, com o título “João de Deus Ramos, Vida e Obra“ foi atribuído o Prémio com o valor pecuniário de 10.000 Euros.

O júri foi constituído pelo próprio fundador Dr. Joaquim Soares Lopes, pela Dra. Maria Helena Santa Rita Rebelo da Silva, que presidiu em representação da Fundação e pela Dra. Isabel Lopes da Silva.

A sessão pública da entrega do Prémio teve lugar em Lisboa, em Março de 1995, nas instalações do Jardim Escola João de Deus e foi presidida pela Dra. Maria de Jesus Barroso.

Copyright © 2007-2024 Grupo Megaglobal. Todos os direitos reservados.
We serve private clients as well as public institutions and associations, professional climb building establishments. Cooperated with the best sports replica Rolex watch merchants.