Prémios e Apoios   |   2004
PRÉMIO LEMBRANÇA JOÃO DE DEUS RAMOS 2004

O Prémio em 2004, destinou-se a galardoar um projecto duma instituição de solidariedade social, de acolhimento de crianças, especialmente crianças com elevadas carências familiares ou mesmo em situação de risco.

Neste ano candidataram-se ao Prémio e apresentaram os respectivos projectos, as seguintes instituições:

- Associação “A Casa do Caminho”
- Centro Social Padre Ricardo Gameiro
- Cooperativa de Solidariedade Social “Pelo Sonho é que Vamos“ - Janela Aberta
- Centro Infantil Coronel Sousa Tavares
- Associação das Aldeias de Crianças SOS de Portugal
- Associação SOL
- Casa da Criança Maria Clara
- Casa de Acolhimento Mão Amiga

Todos os projectos apresentados tinham elevada qualidade. A Fundação premiou o projecto da Cooperativa de Solidariedade Social “Pelo Sonho é que Vamos“ - Janela Aberta, financiando a construção do Espaço Criança, uma área com actividades lúdicas e afectivas, permitindo o desenvolvimento de actividades pedagógicas e de lazer, adequadas a um crescimento saudável.

Foi coordenadora do processo de atribuição do Prémio por parte da Fundação, Tânia Cruz.

Copyright © 2007-2021 Grupo Megaglobal. Todos os direitos reservados.